Post by weiguretumo on Mar 6, 2022 0:15:40 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ PunBall ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ PunBall IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hackear ouro ▞▞▞
▞▞▞ PunBall 2022 version ▞▞▞
Jogo divertido, mas definitivamente paga para jogar. Os atributos do personagem não avançam em linha com os inimigos. O ataque no nível 20 ainda é baixo, mas os inimigos têm 100k mais hp. Quase impossível passar do nível 10. Bem, é o seu modelo de jogo habitual de pagar para ganhar. O jogo é jogável por uma quantidade de níveis, mas depois se torna invencível de repente e quase força o jogador a usar dinheiro para progredir.
Existem melhores jogos de rpg roguelike, vá jogá-los em vez disso. Além disso, não há trocadilho apesar de ser chamado de punball, absolutamente injogável
Bem, é divertido jogar e quer jogar, mas tem um grande problema de travamento do jogo.Bem, eu estava jogando bem antes, mas de repente, de alguns dias, esse jogo travou várias vezes, não apenas um dia ou dois. Além disso, quando eu começo o jogo ou olho para o anúncio depois de alguns segundos, tudo trava.
a taxa de queda de pedras de talento é extremamente baixa feita em mais de 200 rodadas com apenas 1 pedra o atendimento ao cliente é ruim quando tentei relatar problemas no jogo, mas a opção de contato e outras guias de relatório nunca foram enviadas
Joguinho bom e viciante da desgraça, tá doido me amar ele na horas vagas
Eu realmente tenho gostado do jogo no último mês ou assim. Meu único problema com isso vem da tela de seleção de habilidades. Eu mudaria 2 coisas nele. Primeiro eu faria isso para que você pudesse ver a descrição de cada habilidade antes de selecioná-la em vez de depois. Eu nunca consigo lembrar qual habilidade faz o que ou qual combinação ativa em quantos acertos. Segundo, acho que você deve ser capaz de ver quais habilidades você já possui (como quando você pausa o jogo) apenas para facilitar combos de habilidades eficazes.
Não é ruim mas os Bixo quando te ataca é TOTALMENTE desbalanceado pois eles devem MT dano o esqueleto por exemplo 4 mundo ele tira a alma quase no porque ele da 650 DE DANO e depois vem a disparaervilha e 130 a cada bala os curandeiros dando muito os personagens inimigos, e também o que precisaria de energia para jogar além disso o jogo é muito pior que o jogo para passar além de vocês o que pode fazer muito pior para fazer o jogo de novo e de novo o que pode fazer muito pior para o que fazer.
Ótimo jogo perfeito para passar o tempo muito relaxante, intuitivo e divertido.
Pague para ganhar. É bem feito, distrai bastante.
Jogo divertido, eu realmente acredito que você pode fazer bem sem pagar. Meu único problema é que não há botão de recall. A maioria dos jogos de quebra de tijolos tem um botão de recall, então não sei por que não temos aqui, mas estou ficando cada vez mais cansado de assistir a uma única bola presa em um loop infinito com inimigos com 30 milhões de pontos de vida. Adicione um botão de recall e é um 5 estrelas fácil para mim
Gosto muito do jogo. Li comentários falando que não dá pra passar muitos da fase 5 ou fase 20 sem gastar dinheiro e estou aqui para desmentir isso. Pode ser até ser realmente impossível, mas estou na fase 40 e agora não gastei 1 centavo no jogo. Estou com quase todos lendários, falta apenas 1 dos 6. Com relação aos animais de estimação, estou com um equipamento classe S, um quase indo pra classe S tbm e uma outra classe A. E relembrando, não gastei nada no jogo!
O jogo é ótimo. Mas tem um bug que temos que assistir 2x o anúncio para ganhar o prêmio. É muito chato.
As pessoas estão certas. O jogo é uma porcaria porque a única coisa que vale a pena são microtransações. Não há como passar de níveis sem gastar dinheiro real com isso. Os inimigos do jogo são muito difíceis de derrotar sem gastar muito dinheiro e mesmo no final não vale a pena. Não se incomode. Jogue um jogo de quebra de tijolos regular.
Quem curte RPG vai curtir mas quem curte as coisas de mão beijada também vai curtir pois tem muito pacote. Agora quem quer coisa de mão beijada sem desenvolver como o personagem como bom RPG vai odiar
PunBall Teka-teki pvh
Meio divertido, mas um monte de problemas frustrantes. O jogo é sujo e desequilibrado no geral. Estágio 10 é aparentemente impossível de passar. Existem apenas cerca de 5 tipos de inimigos; Eu gostaria que houvesse mais variedade. Deve haver mais maneiras de obter fragmentos roxos. Rn as únicas maneiras de obtê-los são passando por etapas e comprando-os. Atualizar o HP parece ficar menos útil em estágios posteriores, a introdução de uma estatística de defesa ajudaria, eu acho. Os IAPs estão muito na sua cara.
Jogo divertido, mas muito caro. Não há razão para alguns dos pacotes de equipamentos custarem US$ 25-30. É ridículo. Eu posso considerar comprá-los se eles fossem $ 5 no máximo.As ofertas especiais que aparecem também são superfaturadas, insultando assim. Ainda vou jogar este jogo e tentar progredir livremente, embora seja difícil conseguir bons equipamentos sem gastar muito dinheiro. Sério, abaixe os preços malucos e minha classificação aumentaria.
O jogo é bom na fase 4, a fase 5 chega ser muito difícil, impossível de passar. Não importa as estratégias ou sua força, os mobs são muito fortes e tem muitos. Avança de facil pra rapido muito rapido e acaba sendo enjoativo jogar, e tem muita pouca energia, outra coisa ruim, e é muito dificil conseguir os itens. Com essas atribuições. O jogo fica sem graça.
Se a energia fosse melhor equilibrada este seria um jogo de 5 estrelas. 3 tentativas fracassadas e sua energia se foi. O jogo é divertido, mas eu gostaria de não ter que esperar para jogar novamente. Eu estaria mais propenso a fazer uma compra se não estivesse limitado pelo tempo.
É decente, mas quando você não é forte o suficiente para o nível atual, o grind para ficar mais forte é muito repetitivo.
Desbalanceado e paytowin
Tão bom quanto o archero... E esse ainda nos permite jogar de uma forma menos frenética
Há tantos powerups e fantasias no jogo sem nenhum guia. Eu passei do nível 10 e ainda não tenho ideia se os combos fazem algo especial sem os powerups de combo. Eu também não posso comparar o dano de diferentes powerups. Eu também não tenho ideia de quais fantasias são realmente melhores. Adicione um guia escrito, por favor.
PunBall Réflexion bvy
Olha, eu adorei o jogo, é simples mas tem espaço para estratégia Mas você começou a decepcionar usando anúncios falsos então eu tenho a obrigação moral de fazer isso, se eu não tivesse amado o jogo eu daria apenas 1 estrela
O problema não é o difícil depois do lvl 15. O problema aqui é que quando você chega no lvl 17/18, é muuuuito difícil ganhar dinheiro, então é difícil fazer upgrade, e sem upgrade fica difícil continuar jogando. Minha dica para vocês é focar no Mid/late game. Continue criando eventos para que tenhamos a chance de continuar ganhando dinheiro jogando.
Parece muito injusto e anti-divertido com a forma como os inimigos são gerados
Stickman Party: 1 2 3 4 Player Games Free Arkadne igre tgp
PunBall Réflexion bvy
O jogo é muito bom e não estava funcionando bem, mas agora sempre que entro, ele só fica com a tela preta e não faz nada
Pouco p2w demais para o meu gosto, mas a jogabilidade é divertida.
O que você fez com os efeitos sonoros?! Eu estava gostando deste jogo, mas a atualização faz parecer que alguém está jogando um piano de brinquedo escada abaixo e agora é doloroso jogar. Evolua a jogabilidade por todos os meios, mas volte para os efeitos sonoros anteriores, por favor.
Há muito tempo não desfrutava tanto de um jogo para celular, mas adoraria mais informações sobre habilidades, pois pode ficar um pouco confuso
Até que eles consertem para que o jogo não falhe a cada 5 minutos, é difícil dar uma revisão decente
Muito divertido, mas lags e falhas muito. Também tem que usar energia para jogar
Se der feedback negativo no jogo é deletado... Não infringir nenhuma regra ao comentar que o sistema de cofre do jogo é ultrapassado... Reportar por deletar meu feedback.
Eu nunca deixo resenhas de jogos, mas isso é ridículo. 1. As pessoas reclamando do jogo e não conseguindo passar certas fases são apenas ruins no jogo e não querem ter que pensar. 5* 2. Animais de estimação foram lançados neste fim de semana, ótimo, novos conteúdos são sempre apreciados. Então decidi gastar minhas 7k gemas salvas neles, como qualquer indivíduo normal. Então hoje eles oferecem um especial, sabendo muito bem que as pessoas iriam gastar suas gemas, puro $ grab. Absolutamente atroz. -10*
Me surpreendeu, resolvijankgava Archero, dá uma chance pra este jogo acabei e viciando
Não adianta remove meu comentário não, REPITO ATÉ PARA AVANÇAR O PASSE GRATIS VOCE TEM QUE PAGAR, O JOGO TEM TUDO PRA SER OTIMO MAS A GANÂNCIA DOS DEVS ACABAM COM O GAME. Vocês são patéticos...
Jogo muito bom, e o pai ta massando
Absolutamente incrível jogo de estratégia. Atualmente estou obcecado! Você pode levar o seu tempo e realmente tentar obter a melhor foto. Agora, se não fosse pago para jogar, poderia ganhar 5 estrelas. Eu odeio que seja um sistema baseado em energia para jogar que se esgota com maneiras limitadas de reabastecer. Talvez um pequeno aumento nas quedas de itens também ajude, mas a jogabilidade geral ainda é ótima.
Muito viciante e a mecânica do jogo e muito boa, tem a opção de assistir ao anúncio e bem equilibradas as fases com as recompensas.
PunBall Teka-teki pvh